Não consegui alterar o valor do "id" com a sintaxe
Mais Consegui dessa forma .
tamanhoFrase.text("Banana");
$("#tamanho-frase").text("Banana");
Não consegui alterar o valor do "id" com a sintaxe
Mais Consegui dessa forma .
tamanhoFrase.text("Banana");
$("#tamanho-frase").text("Banana");
Fala Jean,
Não consegui entender muito a sua dúvida, aqui neste link tem um exemplo que é basicamente isso o que você falou, tenho um elemento com o id="tamanho-frase"
e estou alterando o texto dele via jQuery, você quer alterar o valor do id? ou o valor do texto?
Dá pra alterar o id dele usando o código abaixo:
$("#tamanho-frase").attr("id", "id-novo");
Assim ele mudará de id de fato, mas se for pra mudar o texto do elemento, é como você citou, as vezes pode ter tido algum outro erro no código JS, o JavaScript quando encontra um erro ele não continua executando o restante.
Espero ter ajudado!
Forte Abraço!
Olá Jean!
Conseguiu resolver esse problema?
Abraços!
Sim Resolvi amigo Luiz Fernando.
Por favor me responda uma coisa, o angularJS seria uma evolução para jquery ou não tem relação ?. Como sou novato gostaria de saber se me dedico a jquery (que gostei muito) ou a angular ?
muito obrigado ;)
Fala Jean,
Então, a diferença entre eles é o objetivo que você precisa para o seu projeto.
jQuery é uma biblioteca JavaScript que serve para manipular o DOM com mais facilidade.
Angular JS é um framework em JavaScript focado em interações, está sendo mais utilizado pois é mais fácil fazer aplicativos com ele, você usa menos código, e manipula menos o DOM.
Aconselho fazer os cursos da Alura sobre Angular, na verdade é o que eu pretendo também, conheço um pouco mas não me aprofundei ainda.