3
respostas

Estou travado na parte depois de criar o arquivo sql não roda como o do instrutor

Fiz todos os procedimento da aula,

Ao criar o arquivo data.sql ele abre o meu sql workbanch, não abre o arquivo no eclipse. Mas coloquei as instruções la.

Ao rodar o arquivo no navegador não acontece a mesma coisa que feito na aula.

Preciso de ajuda para entender o que acontece. Meu arquivo é em texto grande pois tenho baixa visão. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oi Bruno,

O problema é o arquivo data.sql não abrir no Eclipse?

Se for isso, clica com o botão direito no arquivo e escolhe a opção Open With ->Text Editor

Oi bom dia,

Isso resolveu.

Queria saber se esta certo, pois ao abrir no navegador igual a aula ficou as telas igual da pergunta anterior e não igual a da aula.

Por isso fiquei preocupado em seguir pois não esta no mesmo momento que a aula, e fiz tudo, depois pra não ter erro baixei o arquivo atualizado da aula, coloquei o data.sql e mesmo assim ele não fica no navegador igual ao da aula .

Grato.

Olá

Agora esta dando esse erro e nem consigo rodar, estou tentando entender, sou iniciante e ainda sobro para solucionar problemas Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software