Meu tailwind não está atualizando o arquivo output.css do proprio tailwind, fui pesquisar outras pessoas estão tendo o mesmo problema, porém ainda não encontrei a solução. Digito as classes novas e sem att.
Meu tailwind não está atualizando o arquivo output.css do proprio tailwind, fui pesquisar outras pessoas estão tendo o mesmo problema, porém ainda não encontrei a solução. Digito as classes novas e sem att.
Oi, Anthoni, tudo bem?
Peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.
Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.
Fico no aguardo!
Ixi é projeto privado para empresa que trabalho ainda, creio que não posso ficar compartilhando
Oi, Anthoni, tudo bem?
Por se tratar de um projeto relacionado a empresa na qual você trabalha, realmente não é uma boa ideia compartilhá-lo por aqui. De toda forma, recomendo algumas sugestões que podem ajudar abaixo:
Certifique-se de que o arquivo de configuração (tailwind.config.js) está configurado corretamente. Verifique se o caminho dos arquivos que contêm suas classes está correto na propriedade content
.
Às vezes, o processo de construção pode não estar detectando mudanças. Pare o processo que está rodando o Tailwind CSS e inicie novamente.
npx tailwindcss -i ./src/input.css -o ./dist/output.css --watch
Confirme se os caminhos para os arquivos de entrada e saída estão corretos no comando que você está usando para construir o Tailwind CSS.
Se você adicionou recentemente o Tailwind CSS ao seu projeto, certifique-se de que todas as dependências estão instaladas, por meio do comando npm install
.
Às vezes, o navegador pode estar servindo uma versão em cache do seu CSS. Tente limpar o cache do navegador ou abra o site em uma janela anônima.
Certifique-se de que você está usando a versão mais recente do Tailwind CSS. Dependendo da versão que você está utilizando, pode haver bugs que foram corrigidos em atualizações posteriores.
npm update tailwindcss
Certifique-se de que não há conflitos entre dependências que possam estar causando problemas. Atualize todas as dependências do projeto para garantir compatibilidade.
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!
Vou dar uma verificado depois, muito obrigado