Meu tailwind não está atualizando o arquivo output.css do proprio tailwind, fui pesquisar outras pessoas estão tendo o mesmo problema, porém ainda não encontrei a solução. Digito as classes novas e sem att.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu tailwind não está atualizando o arquivo output.css do proprio tailwind, fui pesquisar outras pessoas estão tendo o mesmo problema, porém ainda não encontrei a solução. Digito as classes novas e sem att.
Oi, Anthoni, tudo bem?
Peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.
Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.
Fico no aguardo!
Ixi é projeto privado para empresa que trabalho ainda, creio que não posso ficar compartilhando
Oi, Anthoni, tudo bem?
Por se tratar de um projeto relacionado a empresa na qual você trabalha, realmente não é uma boa ideia compartilhá-lo por aqui. De toda forma, recomendo algumas sugestões que podem ajudar abaixo:
Certifique-se de que o arquivo de configuração (tailwind.config.js) está configurado corretamente. Verifique se o caminho dos arquivos que contêm suas classes está correto na propriedade content.
Às vezes, o processo de construção pode não estar detectando mudanças. Pare o processo que está rodando o Tailwind CSS e inicie novamente.
npx tailwindcss -i ./src/input.css -o ./dist/output.css --watch
Confirme se os caminhos para os arquivos de entrada e saída estão corretos no comando que você está usando para construir o Tailwind CSS.
Se você adicionou recentemente o Tailwind CSS ao seu projeto, certifique-se de que todas as dependências estão instaladas, por meio do comando npm install.
Às vezes, o navegador pode estar servindo uma versão em cache do seu CSS. Tente limpar o cache do navegador ou abra o site em uma janela anônima.
Certifique-se de que você está usando a versão mais recente do Tailwind CSS. Dependendo da versão que você está utilizando, pode haver bugs que foram corrigidos em atualizações posteriores.
npm update tailwindcss
Certifique-se de que não há conflitos entre dependências que possam estar causando problemas. Atualize todas as dependências do projeto para garantir compatibilidade.
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!
Vou dar uma verificado depois, muito obrigado