2
respostas

estou tentando fazer o curso e confesso que aprendi mais no YT do que com as aulas. achei muito mal explicado

estou tentando fazer o curso e confesso que aprendi mais no YT do que com as aulas. achei muito mal explicado, comecei do 0 e continuo no 0, professor aborda inúmeras formas de realizar o exercício (bacana) mas não explica muito bem, pra quem não tem conhecimento de nada é difícil entender qualquer coisa que ele fala.

2 respostas

Oi, Rhuan! Tudo bem com você?

Poxa, ficamos tristes ao saber que suas expectativas no curso não foram alcançadas e sentimos muito por isso. Vou seu feedback para o time de conteúdo para que nos atentemos mais sobre isso nos cursos que temos e você também podei informar o que achou dele no final do curso junto com a nota.

Espero que nos próximos cursos de pandas você goste mais do conteúdo :D

Bons estudos!

Péssimo curso, não da para aprender nada, confesso que estava fazendo o curso gratis do Gustavo Guanabara e estava ate empolgado pois estava aprendendo, resolvi pagar esse curso imaginando que estaria aprendendo mais, mas foi puro engano. Não tem como devolver o dinheiro passado os 7 dias ?Me arrependi amargamente