2
respostas

Estou tentando adicionar nova conta instagram no meu MetaBusiness

Já tinha uma conta Meta previamente criada e estou querendo adicionar a ela um perfil do instagram o qual irei gerenciar.

Segui o passo a passo do outro post do forum e não obtive exito. Existe alguma outra forma de adicionar um perfil instagram na conta Meta?

2 respostas

Olá Kaique, tudo bem?

Para eu entender melhor seu caso, você seguiu o passo a passo abaixo?

  1. Acesse as Configurações do negócio.
  2. Clique em Contas.
  3. Clique em Contas do Instagram.
  4. Clique no botão azul Adicionar.
  5. Clique em Conectar sua conta do Instagram.
  6. Insira o nome de usuário e a senha do Instagram. Observação: podem enviar a você um código de segurança ao email ou telefone associado à conta para verificar sua identidade.

Kaique seguindo as instruções da Yasmin você conseguirá!

Uma super dica: Crie uma conta pelo seu celular, e depois adicione-a na sua página, depois de adicionada você entra na conta do instagram pelo celular e muda a conta para profissional, depois você vai nas configurações da página e muda para profissional por lá também. O próprio facebook irá criar automaticamente uma BM vazia (por padrão do facebook) e assim, caso sua conta de anúncios pessoal esteja bloqueada, você pode adiciona-la a esta BM, e depois adicionar outro perfil também como adiminstrador dessa BM, um perfil que eu chamo de "lixeiro" depois de adicionar o segundo adiminstrador você deixa a BM. O facebook irá criar automaticamente uma nova conta de anúncios no seu perfil pessoal, só que dessa vez desbloqueada e pronto para usar. Boa sorte!