1
resposta

Estou tendo um problema com npm utilizando o Laravel Sail

Estou tentando utilizar o webpack.mix.js, porém o arquivo não é criado quando eu utilizo

'sail npm install' 'sail npm update' 'docker-compose exec laravel.test bash npm install'

nada que eu faça utilizando esses comando cria o arquivo webpack.mix.js.

O que eu faço ?

1 resposta

Olá, Eduardo! Tudo bem com você?

Peço desculpa pela demora para responder o seu tópico.

Se o arquivo webpack.mix.js não está sendo criado ao executar os comandos mencionados, pode haver algumas possibilidades para investigar:

Antes de executar os comandos, verifique se o arquivo webpack.mix.js já existe no diretório raiz do seu projeto. Se ele já existir, o comando não irá substituí-lo.

Certifique-se de que o pacote Laravel Mix está instalado corretamente no seu projeto. Você pode verificar o arquivo package.json para verificar se o pacote está listado como uma dependência.

Caso esses pontos não sejam o seu problema, imagino que seja por conta da atualização que teve do framework após a publicação deste curso. Na seguinte atividade, que estarei deixando abaixo, o instrutor fala mais sobre essa atualização/substituição de ferramentas e como resolver o problema que ela gera.

Espero que essas sugestões possam te ajudar. Se ainda tiver dúvidas ou se precisar de mais ajuda, estou à disposição!

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.