0
respostas

Estou tendo problemas com o Login

Estou tendo um problema com o login e não consegui encontrar o erro até agora, já até copiei o código da aula achando que o meu pudesse estar incorreto, porém ainda assim não consigo fazer funcionar

Segui passo a passo as instruções, porém quando tento realizar login recebo a mensagem de "Email ou senha inválidos"

Reparei que quando estava inserindo via terminal o hash não estava sendo inserido completamente, então instalei um plugin de sqlite no vscode e então consegui inserir o hash completo, mas mesmo assim o erro persiste. Quando utilizei o projeto disponibilizado pós aula, consegui realizar o login utilizando o email que o professor utilizou na aula, porém quando insiro o meu via terminal, ocorre o mesmo erro OBS: estou utilizando ambiente linux, o mint mais especificamente

Edit: Consegui resolver, a parte de inserir a senha corretamente consegui através do plugin de SQLite do Vscode ( não sei se tem algum segredo para inserir via terminal, pois não inseria a a hash completa hahahahh) Já a questão da senha errada consegui fazer funcionar depois de reiniciar a máquina ( deve ter sido algo de cache sla)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software