Olá, Erick, como vai?
Para criar prompts que ajudem a montar slides de uma apresentação sobre planejamento da força de trabalho, o ideal é detalhar ao máximo o que você deseja que o ChatGPT inclua em cada slide. Vou deixar algumas sugestões de prompts que podem te ajudar a organizar as informações com clareza:
Introdução ao Curso:
"Quero um slide introdutório para o curso de Planejamento da Força de Trabalho, incluindo o objetivo do curso e o público-alvo. Como posso estruturar essa introdução para ser clara e atraente?"
Definições e Conceitos Básicos:
"Quais são os principais conceitos de planejamento da força de trabalho que devo incluir? Crie uma explicação breve para cada conceito que eu possa colocar nos slides."
Objetivos Específicos:
"Preciso de uma lista com os objetivos específicos do curso de planejamento da força de trabalho. Como posso apresentá-los de maneira objetiva e atraente em um slide?"
Perguntas de Reflexão para os Alunos:
"Quais perguntas de reflexão posso fazer para incentivar os alunos a pensar sobre os desafios no planejamento da força de trabalho nas empresas?"
Resumo da Ementa:
"Como estruturar um slide que resuma a ementa do curso de forma visual e fácil de entender? Sugira uma lista de tópicos principais e subtópicos importantes."
Esses prompts podem te ajudar a estruturar as informações de forma lógica e eficiente.
Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!
Abraços :)
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado