1
resposta

estou precisando fazer uma nova apresentação em slaides para um curso de planejameno da força de trabalho, onde tenho toda ementa do curso e estou precisando de algumas sugestões para fazer minhas pergunta como prompts para criar meus slaides do curso

estou precisando fazer uma nova apresentação em slaides para um curso de planejameno da força de trabalho, onde tenho toda ementa do curso e estou precisando de algumas sugestões para fazer minhas pergunta como prompts para criar meus slaides do curso . Como detalhar minhas perguntas

1 resposta

Olá, Erick, como vai?

Para criar prompts que ajudem a montar slides de uma apresentação sobre planejamento da força de trabalho, o ideal é detalhar ao máximo o que você deseja que o ChatGPT inclua em cada slide. Vou deixar algumas sugestões de prompts que podem te ajudar a organizar as informações com clareza:

Introdução ao Curso:

"Quero um slide introdutório para o curso de Planejamento da Força de Trabalho, incluindo o objetivo do curso e o público-alvo. Como posso estruturar essa introdução para ser clara e atraente?"

Definições e Conceitos Básicos:

"Quais são os principais conceitos de planejamento da força de trabalho que devo incluir? Crie uma explicação breve para cada conceito que eu possa colocar nos slides."

Objetivos Específicos:

"Preciso de uma lista com os objetivos específicos do curso de planejamento da força de trabalho. Como posso apresentá-los de maneira objetiva e atraente em um slide?"

Perguntas de Reflexão para os Alunos:

"Quais perguntas de reflexão posso fazer para incentivar os alunos a pensar sobre os desafios no planejamento da força de trabalho nas empresas?"

Resumo da Ementa:

"Como estruturar um slide que resuma a ementa do curso de forma visual e fácil de entender? Sugira uma lista de tópicos principais e subtópicos importantes."

Esses prompts podem te ajudar a estruturar as informações de forma lógica e eficiente.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado