1
resposta

estou precisando automatizar uma apresentação sobre Direito constitucional

Bom dia, estou precisando automatizar uma apresentação sobre Direito constitucional e estou com dúvida se peço ao chatgpt os scripts colocando entre aspas?

1 resposta

Olá, Erick! Como vai?

Você não precisa necessariamente colocar os scripts entre aspas. O importante é estruturar bem o seu prompt, fornecendo informações claras e específicas sobre o que você deseja incluir na apresentação.

Por exemplo, você pode pedir ao ChatGPT para criar um esboço de apresentação, incluindo tópicos específicos que deseja abordar. Algo como:

"Crie um esboço de apresentação sobre Direito Constitucional, incluindo os seguintes tópicos: princípios fundamentais, direitos e garantias fundamentais, organização dos poderes, e controle de constitucionalidade. Estruture o conteúdo em tópicos e subtópicos."

Se precisar de um texto específico ou um script para cada slide, você pode pedir algo mais detalhado:

"Escreva um script para um slide sobre os princípios fundamentais do Direito Constitucional, incluindo uma breve introdução e explicação de cada princípio."

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado