Bom dia, estou precisando automatizar uma apresentação sobre Direito constitucional e estou com dúvida se peço ao chatgpt os scripts colocando entre aspas?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, estou precisando automatizar uma apresentação sobre Direito constitucional e estou com dúvida se peço ao chatgpt os scripts colocando entre aspas?
Olá, Erick! Como vai?
Você não precisa necessariamente colocar os scripts entre aspas. O importante é estruturar bem o seu prompt, fornecendo informações claras e específicas sobre o que você deseja incluir na apresentação.
Por exemplo, você pode pedir ao ChatGPT para criar um esboço de apresentação, incluindo tópicos específicos que deseja abordar. Algo como:
"Crie um esboço de apresentação sobre Direito Constitucional, incluindo os seguintes tópicos: princípios fundamentais, direitos e garantias fundamentais, organização dos poderes, e controle de constitucionalidade. Estruture o conteúdo em tópicos e subtópicos."
Se precisar de um texto específico ou um script para cada slide, você pode pedir algo mais detalhado:
"Escreva um script para um slide sobre os princípios fundamentais do Direito Constitucional, incluindo uma breve introdução e explicação de cada princípio."
Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!
Abraços :)