Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Estou perdido

Pessoal estou fazendo a formação "Iniciante em Programação" cheguei agora no java script, e não estou aprendendo nada sinto que esse curso já é para pessoas avançadas, nos cursos de HTML e CSS o ensinamento foi do básico e evoluindo, tem algum curso aqui para iniciantes em java script?

3 respostas

Só para deixar claro não estou reclamando do professor, eu só acho que esse curso não esta no nível de "Iniciante em Programação"

solução!

Oii João boa noite tudo bem?

Menino, Javascript tem sido o meu ponto fraco nesse mundo do Front-End sabe?

Sou iniciante também, e no início NADAAA entrava na minha cabeça. Eu via vários vídeos e me sentia muito perdida e afobada em aprender, mas acabava patinando muito.

Pensei em desistir várias vezes? SIMMMM. Mas continuei persistindo e procurando conteúdos mastigados pra ver se o "barco" andava. E acho que estou progredindo finalmente sabe? (Ufa né, uma hora tem que ir esse trem hahaha)

Inclusive, vou deixar aqui alguns materiais que me ajudaram e creio que podem ajudar você também:

1 - Apostila Javascript - Essa apostila é muito boa e tem tudo o que um iniciante precisa. Ela mostra mastigado o que você pode fazer com o Javascript e pra que serve cada coisa sabe? Aqui está o link: [http://docente.ifsc.edu.br/joao.augusto/MaterialDidatico/2018-1/Introdução à Programação/JavaScript/Apostila de JavaScript.pdf -

Recomendo copiar e colar o link no navegador, pois o espaço aqui na alura corta os links grandes :(