1
resposta

Estou organizando!

Estou aplicando bastante,e tô melhorando!Tenho 3 filhos,marido,casa,curso,mas tô aruumando tempinho,pra estudar,não sabia que tinha esse curso na Alura,foi num fórum de JavaScript,que descobri.E eu tinha a mania de deixar pra depois,por que,querendo ou não,tá sempre acontecendo alguma coisa,e deixava pra depois,tô arumando um tempinho pra fazer as coisa,só falta colocar o inglês pra aprender,tô lendo livros também!Ter hábitos ajuda muito,sua mente,já sabe que tem que fazer aquilo no horário,mas também se não deu(houve imprevistos),faça no outro dia,mas procrastinação não pode deixar tomar conta,e quando não der,é o auto conhecimento que irá ajudar.

1 resposta

Olá Ayeesk, fico feliz em saber que você está se organizando para estudar e melhorar seu autodesenvolvimento. É realmente desafiador conciliar a rotina de casa, filhos, marido e ainda um curso! É ótimo que você esteja aplicando técnicas para gerenciar seu tempo e criar hábitos de estudo.

Além disso, é muito importante não deixar a procrastinação tomar conta. Como você mesmo disse, imprevistos acontecem, mas é preciso ter autoconhecimento para saber quando é hora de dar um tempo e quando é hora de se concentrar e estudar.

Sobre o inglês, é uma ótima ideia incluir o aprendizado desse idioma em sua rotina de estudos. Existem diversas ferramentas e aplicativos que podem ajudar nesse processo, como o Alura Língua e o Duolingo, por exemplo.

Continue assim, se organizando e se dedicando aos estudos. Com certeza, os resultados virão! Bons estudos!