1
resposta

Estou na terceira aula do curso e não estou conseguindo concluir a atividade.

Após ao clicar no botão Duplicate na próxima página que abre não estou conseguindo achar a opção de Import File e não estou conseguindo abrir o arquivo que estão pedindo para baixar.

1 resposta

Olá, Bruno.

O duplicate é só mais uma forma de abrir o arquivo no seu FIGMA além do import file.

Duplicate - Vai te redirecionar para uma pagina que vai ter um arquivo no qual você vai poder duplicar para sua conta, lembrando que é preciso estar logado com a sua conta do FIGMA no navegador.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Import File- Aqui é baixar o arquivo no seu computador, lembrando que se você tentar abrir os arquivos .fig direto pelo seus arquivos não vai funcionar, só ira abrir de fato dentro do FIGMA na opção de import file, que fica perto dos projetos recentes na parte superior, fique atento ao icone do import file que grifei de vermelho na segunda imagem a abaixo, as vezes só é conseguido visualizar ele devido a configuração de telas.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Me conta se deu certo : )

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software