5
respostas

Estou Iniciando do zero

Boa noite!

Sou da área adm, será que é possivel aprender com este curso da Alura até o final do programa em Janeiro 23?

5 respostas

Sou da área educacional, também estou nessa mudança, acredito que com bastante exercício chegaremos lá!

Boa Noite, também estou em transição de carreira, tenho certeza que com foco e dedicação e muita prática através dos exercícios, conseguiremos aprender e a executar.

Consegue sim Valmir! Só depende de você. Com foco e disciplina você aprenderá bastante. Um conselho: foque nesse início em lógica de programação, tente aprender ao máximo sobre o assunto que no final você terá uma boa base pra aprender qualquer linguagem de programação.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Depois de muito insistir, conseguir o primeiro teste, sem saber de nada, graças a Deus!

Também estou em transição de carreira²

Não vai ser fácil, mas com dedicação e empenho a gente vai tendo progresso!!! As aulas de organização pessoal e foco me ajudaram muito a me preparar!!