Bom dia a todos,
Estou finalizando o curso de laravel e gostaria de saber qual o proximo curso que voces me indicam (estou estudando para migrar meus sistemas)?
JQuery? Angular? JavaScript? O que vocês me indicam?
Att. Vinicius
Bom dia a todos,
Estou finalizando o curso de laravel e gostaria de saber qual o proximo curso que voces me indicam (estou estudando para migrar meus sistemas)?
JQuery? Angular? JavaScript? O que vocês me indicam?
Att. Vinicius
Oi Vinicius, tudo bom?
Se você quiser se aprofundar mais em back-end você pode dar uma olhada na carreira desenvolvedor php erudito que aborda padrões de projeto e boas praticas além de testes =)
Caso seu objetivo seja dominar um pouco mais a parte das views os cursos de javascript e jquery podem ser uma boa mesmo. A longo prazo é legal conhecer mais a fundo javascript também com a carreira engenheiro javascript que também aborda testes =)
Abraço!
Boa tarde André, tudo tranquilo!!! E por ai?
Então, meu objetivo é conseguir migrar meu sistema para uma arquitetura nova. (Quero deixar de usar o framwork proprietario que eu usava antes).
Eu pesquisei e estudei um pouco e acabei optando por php (estudei java, c#,....) e realmente tenho interesse em me aprofundar nessa linguagem. Só que percebo que tem coisas que não consigo fazer somente com o php puro.....preciso dar uma melhorada na camada de apresentação dos meus sistemas.
Ultimamente tenho ouvido falar muito do angular. O que exatamente esse framework faz? Eu consigo trabalhar com ele junto com php (laravel)?
Att. Vinicius
O Angular é um framework de Mode-View. Ou seja, ele lida mais com a gestão de estado das telas. É possivel sim integrar um sistema com o back-end em php com laravel e o front em angularjs =)
Aqui você encontra as duvidas comuns relacionadas ao framework, caso interesse.
Aqui você encontra um tutorial legal em relação a integração do angular com o laravel.
Abraço!
Obrigado