Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Estou esquecendo algo muito sério... navegador em branco

Novamente, em outro exercício, meu navegador fica em branco. Não sei se tenho que configurar algo no notebook ou no navegador, ou se está faltando alguma coisa no código.

3 respostas

Olá, Jéssica! Tudo bem?

Posso te falar várias e várias situações que podem causar isso, porém, a maneira mais rápida de resolver essa situação é você compartilhando o seu código para que eu veja se tem algum problema nele.

Mas, teste abrir o projeto em outro navegador, dependendo do sistema operacional que você esteja utilizando, pode ser que o navegador esteja conflitando com o código.

Bons estudos!

Fico no aguardo e à disposição

Oi Armano, obrigada pela resposta, eu esqueci de colar o código aqui. Porém, fiz outra pergunta no fórum a respeito do código, copiei e colei do sublime, e o código não foi. Quando envio a pergunta, no corpo do texto aparece pra mim o código que fiz, mas parece que não aparece para vocês.

solução!

Oi, Jéssica, boa tarde!

Dependo da forma e o tipo de código que você compartilhou, a visualização dele pode ficar estranha ou pode ser que simplesmente não apareça, mas existe uma forma de formatação que você pode usar para que ele fique bem visível.

Para isso, você pode seguir os passos que compartilho a seguir:

  1. Selecione o trecho com o código no seu post;

  2. Aqui no fórum, procure o ícone </>. É a sétima opção na aba superior do nosso editor de texto;

  3. Clique no ícone comentado acima, certificando-se que está com todo o trecho de código selecionado.

Para confirmar se está tudo certo, você pode pré-visualizar seu post clicando no penúltimo ícone da esquerda para a direita, ou também usando o atalho F9.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software