Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Estou em dúvida se eu fiz certo.

https://1drv.ms/u/s!AsQf74XKpTmDjEKrkknygZJZeu5T?e=zNpUCY Eu fiz assim para dar certo a atividade "pegadinha". depois fui ver a opinião do instrutor mas vi que foi diferente da minha, e estou na dúvida se a versão que eu usei para resolver foi certa já que deu o mesmo resultado, ou eu fiz errado de certa maneira.

3 respostas

eu acabei entendendo conforme fui vendo bem devagar. mas me surgiu outra dúvida, por que o uso da tag do function no final para ativar os alert?

Essa é a mágica da logica de programação, há varias formas de chegar a uma resolução. Agora sobre a sua pergunta da tag, eu não entendi muito bem. Pode dar mais detalhes?

solução!

conforme fui vendo aqui eu acabei entendendo. mais a pergunta era se eu poderia utilizar a function alert mais de uma vez para escrever outras palavras além da anterior. eu acabei confuso e acabei resolvendo quando fui revendo mais de 3 vezes.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software