nunca tinha trabalho assim junto com o back gostaria de saber se e assim msm ou e melhor ver algo relacionado ao back
nunca tinha trabalho assim junto com o back gostaria de saber se e assim msm ou e melhor ver algo relacionado ao back
Salve, Pedro!
A forma de integrar o backend from o frontend pode variar de empresa para empresa, de projeto para projeto. Mas os conceitos, no geral, são os mesmos.
Fazemos requisições do tipo GET, POST, PUT (ou PATCH) e DELETE para realizar ações.
Eventualmente você vai acabar tendo de entender um pouco mais como o backend funciona, e é justamente sobre isso que o dev em T fala.
Em algumas empresas, você vai ver profissionais específicos para frontend e outros para backend. Já em outros cenários, existe o profissional que hoje em dia é chamado de fullstack, que sabe trabalhar nos dois lados.
Então, varia muito sobre quais são os seus planos para o futuro.
exato ja dei uma olhada nesse dev em T e acho bem interessante pois gosto disso saber de tudo um pouco mas ser muito bom em pelo menos uma linguagem no meu caso eu quero o full Stack pra poder trabalhar de qualquer forma em qualquer empresa inclusive tenho um projeto separado que fiz vendo um curso anterior da alura porem ainda n finalizei que e um ecommerce quem sabe dps de um tempo por aqui consigo fazer ate o back dele