Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Estou confuso para começar o curso

Este curso é a continuação exata do curso anterior ? Pois no curso anterior o banco é dropado e não é repopulado com os mesmos dados desse curso.

4 respostas

Realmente o curso é continuação do curso anterior. Para mim só funcionou quando eu dropei a base da aula anterior e recriei ela limpa. Feito isso eu rodei a classe PopulaMovimentacoesComCategoria.java mas isso não foi evidenciado nos exemplos. Já que é continuação. Provavelmente uma aula a mais ou maiores detalhes explicando não nos custariam este tempo todo de configuração de algo simples.

solução!

Opa Felipe, tudo bem?

Realmente não está claro o que deveria ser feito para continuar o projeto do curso anterior. Vou passar o seu feedback para o pessoal, então já agradeço pelo aviso!

Se tiver alguma dúvida ou encontrar algum problema é só avisar! ;)

Forte abraço e bons estudos!!

"Para mim só funcionou quando eu dropei a base da aula anterior e recriei ela limpa" como faz isso?

vc vai no banco e faz: drop "nome_da_base";

depois faz um: create database "nome_da_base"; use "nome_da_base";

tem uma classe que o instrutor criou para povoar as tabelas. vc roda ela e teoricamente ela vai criar e popular as tabelas e vai funcionar!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software