Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Estou confuso

Neste modulo o professor fala uma linguagem de codigos como se eu ja tivesse aprendido porem nunca vi esses codigos na minha vida, tambem ele nos pede para por exemplo criar classes ou arquivos no Eclipse sendo que era minha primeira vez usando.

Gostaria de ter um auxilio obrigado.

1 resposta

Olá Sergio, como vai?

Esse curso de Java OO: Introdução à Orientação a Objetos tem como pré requisito o curso Java JRE e JDK: Escreva o seu primeiro código com Eclipse que é o curso com as informações iniciais pra quem ainda não conhece sobre Java e também os primeiros passos no Eclipse.

É recomendado que você faça esse curso Java JRE e JDK antes de continuar o de Introdução a Orientação a Objetos, assim você conseguirá ter uma ideia melhor de como funciona a linguagem e as ferramentas utilizadas, beleza?.

Espero ter ajudado e se tiver alguma dúvida conte com a gente aqui no fórum.

Bons estudos =D