Boa noite gente.
Bom...estou começando do 0 , não sei onde fica essa API ou biblioteca , nem sei por onde começar, alguém pode me ajudar ?
Thanks
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite gente.
Bom...estou começando do 0 , não sei onde fica essa API ou biblioteca , nem sei por onde começar, alguém pode me ajudar ?
Thanks
Fala, Rafa! Tudo bem por aí? =)
Indico a você a leitura deste artigo que explica melhor como se localizar no site e também a navegar pelas formações:
https://www.alura.com.br/artigos/sua-jornada-estudos-de-programacao-alura
Nas formações observe que além dos cursos existem várias indicações de conteúdos complementares como vídeos rápidos e artigos que vão te ajudar a entender melhor e fixar tudo que visto durante as aulas.
Neste caso a API que o instrutor se refere é o canvas que aprendemos utilizar na aula a partir da tag:
<canvas></canvas>Sempre que sentir dúvida em relação ao conteúdo assista novamente a aula e leia a transcrição a baixo dos vídeos, nela temos a descrição do que foi executado durante a aula.
O aprendizado em programação é algo fascinante e que precisa ir evoluindo com calma, um passo de cada vez.
Continue mergulhando.
Bons estudos e até mais!