Acho que nao salvei de acordo o data frame, mas conferi meu codigo, ta certinho. ta salva a variavel e ela aparece no .head()
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acho que nao salvei de acordo o data frame, mas conferi meu codigo, ta certinho. ta salva a variavel e ela aparece no .head()
Olá Álvaro, tudo bem?
O erro indica que há algum valor que não pode ser processado corretamente. Álvaro, peço que verifique se o seu Dataframe foi definido corretamente:
crs = {'proj': 'latlong', 'ellps':'WGS84', 'datum': 'WGS84','no_defs':True}
geo_dados = gpd.GeoDataFrame(df, crs=crs, geometry=pontos_geometricos)
Além disso, peço que verifique todos os trechos em que ela sofreu alguma alteração, ou seja, em que ela apresenta com o sinal de atribuição (=). Por exemplo, no trecho de código abaixo:
geo_dados = geo_dados.to_crs('+proj=utm +zone=23 +south +ellps=GRS80 +towgs84=0,0,0,0,0,0,0 +units=km +no_defs')
Por fim, peço que verifique se deixou de executar algum código anterior a correlacao = geo_dados.corr(). Em seguida, recomendo reiniciar o ambiente de execução e executar novamente, respondi em outro tópico seu como realizar esse procedimento.
Espero ter ajudado e fico à disposição.
Abraços e bons estudos!