1
resposta

Estou com um problema no editor de texto. Preciso de ajuda.

Estava cursando Lógica de Programação I, e o editor de texto utilizado é o Sublime. Estava funcionando muito bem nas atividades, contudo depois de dois dias começou a se cobrar licença. Consegui me registrar de graça, mas as tags pararam de funcionar, como se eu não conseguisse mais dar os comandos. Alguém sabe como consigo ativá-lo de volta? Ou tem uma indicação de algum editor de texto menos problemático? Agradeço desde já.

1 resposta

Olá, Davi. Tudo bem?

Agradeço pela paciência em aguardar um retorno aqui no fórum.

O Sublime é um editor de texto pago, mas é possível utilizá-lo gratuitamente com limitações.

Existem diversos editores de texto que são gratuitos. Além disso, também é possível utilizar uma IDE (Sigla para Ambiente de Desenvolvimento Integrado), que são programas próprios para o desenvolvimento de software, que possuem ferramentas para facilitar e agilizar este processo.

Assim, deixo como sugestão o editor de texto Atom:

E caso queira se aventurar no uso de IDEs, eu sugiro o Visual Studio Code, também conhecido como VS Code:

Espero que sua dúvida tenha sido solucionada. Qualquer outra questão estou a disposição.

Abraços. Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!