Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Estou com um problema na hora que tento carregar a pasta item do meu programa, alguém pode me ajudar ? :D

Failed building JavaScript bundle. Unable to resolve module ./Item from C:\Users\lucad\Desktop\Programação\CMDER\gatito\src\telas\Servicos\index.js:

None of these files exist:

  • src\telas\Servicos\Item(.native|.android.ts|.native.ts|.ts|.android.tsx|.native.tsx|.tsx|.android.js|.native.js|.js|.android.jsx|.native.jsx|.jsx|.android.json|.native.json|.json)
  • src\telas\Servicos\Item\index(.native|.android.ts|.native.ts|.ts|.android.tsx|.native.tsx|.tsx|.android.js|.native.js|.js|.android.jsx|.native.jsx|.jsx|.android.json|.native.json|.json) 1 | import React from 'react'; 2 |

    3 | import Item from './Item' | ^ 4 | 5 | import { SafeAreaView, StatusBar, Text, FlatList } from 'react-native';

1 resposta
solução!

Olá Luca!

Você pode verificar se existe o arquivo gatito\src\telas\Servicos\Item\index.js e se dentro dele há um componente? E se você ainda não tentou, reinicie o bundle do expo: no terminal pressione Ctrl + C para cancelar que já está rodando, rode npm start novamente, feche e abra a aplicação novamente.

Se ainda assim não funcionar pode nos chamar =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software