estou tomando esse erro ao rodar o comando npx eslint ./src --fixtenho tudo do node configurado certinho, fiz o ultimo curso express com mongo db
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estou tomando esse erro ao rodar o comando npx eslint ./src --fixtenho tudo do node configurado certinho, fiz o ultimo curso express com mongo db
Oii, Luca! Tudo bem?
O comando npx eslint ./src --fix serve para formatar os arquivos do seu projeto de acordo com as regras definidas pelo ESLint, porém, é provável que ele não esteja conseguindo encontrar o arquivo de configuração eslintrc.json na raiz do projeto.
Um possível solução seria verificar se o .eslintrc.json existe na raiz do projeto e se está configurado. Caso não tenha, para configurar utilize o comando:
npx eslint --init
Ao iniciar comando, ele fará algumas perguntas para configurar o ESLint, faça de conforme você deseja.
Tendo criado o .eslintrc.json, tente executar novamente o comando:
npx eslint ./src --fix
Faço o teste e observe se o código funciona como esperado.
Espero que dê certo! Continue interagindo no fórum compartilhando suas dúvidas, sugestões e projetos.
Bons estudos, Luca!
Oi, Luca. Olhando por cima, assim a partir dos prints que você mandou, os erros parecem ser de variáveis ou funções que não foram definidas ou de outras que foram definidas, mas não foram chamadas/usadas em outro local do código.
Vale a pena revisar o código e tentar entender o que pode estar causando isso. Se você olhar no terminal deve encontrar essa lista também na aba de problemas. Ao clicar em cada um dos problemas, o VSCode vai levar você direto ao ponto do código, facilitando essa tarefa.