Pessoal não consigo colocar acentos nas letras utilizando o Brackets.
Ex: Quando tento escrever "ã", aparece apenas "a". Alguém sabe como posso resolver isso?
Obs. Uso Linux Ubuntu 16.04 LTS.
Pessoal não consigo colocar acentos nas letras utilizando o Brackets.
Ex: Quando tento escrever "ã", aparece apenas "a". Alguém sabe como posso resolver isso?
Obs. Uso Linux Ubuntu 16.04 LTS.
Oi Roberto, tudo bem? Em outros editores você consegue?
Sim, no Sublime por exemplo, funciona perfeitamente.
Oi Roberto, baixei e testei aqui e realmente o problema é real, pensei que poderia ser alguma configuração, mas lá no github deles já informaram o problema: https://github.com/adobe/brackets/issues/13755
Aconteceu na última atualização, não tem jeito, é esperar mesmo.
Alguém com alguma resolução para o problema?
Qual outro editor poderiam me indicar para substituir o brackets?
Klaus, tudo bem? A solução depende da equipe de desenvolvimento da Adobe, não sei se houve atualizações em relação a isso, mas pelo que vi, atualizaram há 26 dias informando que o problema foi corrigido, você baixou a nova versão que está disponível? testou?
Se o problema ainda está acontecendo, eu recomendo usar outro editor, sublime text, atom e vscode são boas opções. Os dois últimos são totalmente gratuitos.
Bom dia, instalei recentemente e continua apresentando problemas. Resolvi usar o VS Code, gostaria de saber como que integro o VS Code com o Github. Tem algum material aqui na Alura sobre?
Klaus, infelizmente não, mas você pode abrir um tópico separado desse pra que alguém te dê umas dicas. (Até eu mesmo), assim, quando alguém precisar, já teremos um tópico pronto pra usar como referência. Entende?