Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Estou com problema, não aparece o meu projeto ao adicionar ao servidor

Estou criando um projeto passo a passo, utilizei forge, importei o projeto como maven porém ele não consta ao edicionar o servidor.

estou usando o tomcat v 7.0 o caminho raiz C:\Users\Ciro S. de Azevedo\Downloads\apache-tomcat-7.0.73-windows-x64\apache-tomcat-7.0.73

insira seu código aqui

O que devo fazer ?

3 respostas

Clica com o botão direito sobre o projeto -> Maven -> Update Project Marque a opção Force Update of Snapshots/Releases e clique em OK, espere o maven atualizar o projeto e as dependencias depois tente adicionar o projeto no Tomcat.

Beleza Daniel, quando chegar em casa, vou realizar esse procedimento, depois eu retorno pra da o feedbeck

vlw!

solução!

Boa noite gente,

Apos realizar a tentativa feita dada pelo Daniel, não obtive sucesso, então tive que tomar uma atitude mais radical(hehe).

Desinstalei o Eclipse e instalei novamente porém, somente a versão JavaEE.

Apos isso, criado o projeto pelo Forge, importei o projeto conforme ensinado na aula, e consegui visualizar meu projeto para ser adicionado ao servidor!

Obrigado a todos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software