1
resposta

Estou com problema na parte do npm

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Eu configuerei a workflow correto, porem quando eu vou roda para verifica as minhas pulls, min aparece esse erro, restalei o node js mais ele perciste!![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, David!

O erro "ENOENT: no such file or directory" indica que o npm não consegue encontrar o arquivo package.json no diretório atual.

Aqui estão algumas sugestões para resolver o problema:

1. Verifique o Diretório Atual: Certifique-se de que você está no diretório correto onde o arquivo package.json está localizado. Use o comando cd para navegar até o diretório correto.

cd caminho/para/seu/projeto

2. Confirme a Existência do package.json: Verifique se o arquivo package.json realmente existe no diretório. Você pode usar o comando ls (no Linux/Mac) ou dir (no Windows) para listar os arquivos no diretório.

3. Revisar o Caminho no Workflow: No seu arquivo de workflow do GitHub Actions, certifique-se de que o caminho para o seu projeto está correto. O actions/checkout@v3 deve estar configurado para clonar o repositório no diretório correto.

4. Verifique Permissões: Em alguns casos, pode ser necessário verificar as permissões do diretório e do arquivo package.json para garantir que eles possam ser lidos pelo npm.

5. Reinstale as Dependências: Se o arquivo package.json estiver presente, tente reinstalar as dependências para ver se isso resolve o problema.

npm install

Bons estudos!