Estou com problema ao importar o apache beam, estou utilizando o wsl, instalei o vscode no windows normalmente, mas ao tentar importa-lo aparece a seguinte mensagem.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com problema ao importar o apache beam, estou utilizando o wsl, instalei o vscode no windows normalmente, mas ao tentar importa-lo aparece a seguinte mensagem.
Oi, Luiz, tudo bem?
Desculpe a demora em te responder!
A mensagem de erro Import "apache_beam" could not to be resolved geralmente ocorre quando o Python não consegue encontrar o pacote Apache Beam no seu ambiente. Uma possível solução é verificar se você instalou corretamente o pacote utilizando o comando:
pip install apache-beam
Caso tenha instalado e o problema ainda persista, busque reinstalá-lo. Para isso, no terminal, use o comando pip uninstall apache-beampara desinstalar o pacote Apache Beam e utilize novamente o comando de instalação apresentado acima.
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum!
Abraços e bons estudos!