1
resposta

Estou com o seguinte problema.

ao iniciar o projeto: item00 aparece a seguinte mensagem: Este projeto está configurado para usar SSL. Para evitar avisos de SSL no navegador, você pode optar por confiar no certificado auto assinado que o IIS Express gerou. Deseja confiar no certificado SSL do ISS Express ?

Cliquei em Sim aparece uma mensagem: vou tentar resumir o que a mensagem diz é mais ou menos assim: que se instalar o Windows confiara em qualquer certificado. Para clicar em Sim se eu reconheço esse risco.

minha dúvida é se eu clicar em Sim terá algum problema, consequência, se é arriscado ou se posso ignorar e mensagem e continuar o curso normalmente ?

Quando a aplicação sobe diz a conexão não é segura.

1 resposta

Olá Guilherme, tudo certo?

Sinto muito pela demorar em te retonar.

Pode seguir com "Sim" normalmente, você não terá nenhum problema. Sobre a aplicação não ser segura, essa mensagem irá aparecer em qualquer navegador. Por se tratar de uma aplicação teste, não temos o Certificado TLS. Se tiver interesse em ver mais a respeito segue LINK.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software