Me ajudem com esse erro -> Estou com a função funcionando ali atrás quando aperto no X ela adiciona de boa, mas tá aparecendo esse erro e eu já fiz de tudo e não consegui corrigir!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Me ajudem com esse erro -> Estou com a função funcionando ali atrás quando aperto no X ela adiciona de boa, mas tá aparecendo esse erro e eu já fiz de tudo e não consegui corrigir!
O projeto em si funciona, mas esse erro que apresentei continua acontecendo e pra mexer no projeto preciso apertar no X
Olá Lucas, tudo certo?
consegue me enviar o código do seu src/pages/App.tsx ou subir o seu código no Github?
Parece que tem um > em algum lugar que não deveria estar,
fico no aguardo!
Parece que o console estava esperando um > na linha 21 no arquivo App.ts. Dá uma conferida lá, deve ser só um equivoco de sintaxe.
Lucas eu peço que, se seu problema foi solucionado, marque o tópico como Resolvido, caso contrário diga se tem ainda alguma dúvida que eu (ou quem souber) tentará ajudar.