Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Salve, boa noite! Pode mandar o código por favor? Assim fica mais fácil alguém te ajudar
Estou com o mesmo problema, aparentemente o login do flávio mudou, não está mais sendo possivel logar com o usuario que a professora colocou no curso ai todos os testes referente a logar está dando erro
Carlos, as contas criadas no site expiram diariamente, então recomendo rodar o teste de criação de massa e adicionar a imagem antes de rodar o teste de api. Vc pode também adicionar um step (no inicio do teste de api ou no final do teste de login) pra adicionar uma imagem usando sempre a mesma descrição pra ela.
Willian não estou conseguindo criar nenhuma conta, e já usei o login do flavio várias vezes no decorrer do mes mas agora não está mais funcionando
Oi desulpa a demora em responder, mas já consegui arrumar, obrigado!
Aldemir, consegue nos dizer como você arrumou, por gentileza? Estou quebrando a cabeça um pouquinho rs