1
resposta

Estou com erro no automatorviewer

Quando eu tento executar ele na pasta, ele abre e fecha. Quando tento abrir pelo powershell, o comando da erro. Ja fiz configuração do caminho do android sdk bin nas variáveis de ambiente Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, estudante!

Pelo que entendi, você está enfrentando um problema ao tentar executar o AutomatorViewer. É importante verificar se todas as configurações necessárias foram feitas corretamente.

Primeiramente, certifique-se de que o caminho do Android SDK bin foi configurado corretamente nas variáveis de ambiente. Verifique se o caminho está apontando para o diretório correto onde o AutomatorViewer está localizado.

Além disso, verifique se todas as dependências do AutomatorViewer estão instaladas corretamente. Certifique-se de ter todas as versões necessárias do Java, Android SDK e Appium instaladas em seu sistema.

Caso todas as configurações estejam corretas e o problema persista, pode ser necessário verificar se há algum conflito com outras ferramentas ou se há alguma incompatibilidade com a versão do seu sistema operacional.

Uma sugestão é tentar executar o AutomatorViewer em um ambiente virtualizado, como uma máquina virtual, para isolar possíveis conflitos com outras configurações do seu sistema.

Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema com o AutomatorViewer. Se ainda tiver dúvidas, não hesite em perguntar. Estamos aqui para ajudar!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software