estou com dificuldade pois esta falando que o id não esta no banco de dados, mesmo o id estando cadastrado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estou com dificuldade pois esta falando que o id não esta no banco de dados, mesmo o id estando cadastrado
models
controller
routes
os resto das rotas funcionando normalmente, mesmo usando os id's, deixou meu repositório no git hub disponivel https://github.com/MarcosLucasVieira/Portif-lioJs
Bom dia, Marcos, tudo bem?
O seu problema está acontecendo por que você passou o id que você está buscando no banco de dados entre chaves "{ }", isso faz com que o banco tente fazer a busca usando um objeto e não o valor do id, causando assim o erro que você estava recebendo.
Para resolver essa situação é bem simples, basta ir para o método listarEnfermeirosPorId da sua classe enfermeirosController e na linha em que você faz acesso ao banco enfermeiros, caso não tenha alterado o seu código estará na linha 19 do arquivo, retirar as chaves que envolvem a variável id. Segue como deve ficar a linha comentada:
const enfermeiroEncontrado = await enfermeiros.findById(id);
Agora seu método de busca por id deve funcionar sem mais problemas, então, espero ter ajudado e bons estudos!