As tags não estão funcionando, Apertei crtl+shift+I arrastei a pasta do desktop para o sources e ficou por isso mesmo depois arrastei o arquivo nun=ma nova guia e ficou como um texto normal
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
As tags não estão funcionando, Apertei crtl+shift+I arrastei a pasta do desktop para o sources e ficou por isso mesmo depois arrastei o arquivo nun=ma nova guia e ficou como um texto normal
Olá Welton, boa Tarde tudo bem ? Meu nome é André Santos e vou te ajudar, beleza ?
Primeiramente, você nomeou o nome do seu arquivo com .html no final ? Sei que parece um comentário bobo, mas é o formato que o navegador irá ler e processar o seu código.
Irei deixar o código correto aqui, para você comparar com o seu código =) .
<h1> Meu primeiro teste! </h1>
<br>
Seria isso um programa?Se você fez do mesmo jeito que eu fiz, e continua dando erro, pode ser que o problema seja com o seu editor de texto, ou com o seu navegador. Nós recomendamos a usar o Google Chrome, pois ele sempre passa por atualizações e é compatível com a maioria do editores de texto. Entretanto, há excessões, eu mesmo tive problemas com o Sublime, as minhas tags simplesmente não funcionavam também, quando carregadas no navegador.. Eu passei a usar o editor Visual Studio Code, e os códigos funcionam perfeitamente , mostrando corretamente as mensagens, cálculos e popups no navegador =) .
Não é obrigatório, mas se você quiser baixar o Visual Studio Code, posso deixar o link pra você =) . Se você baixar, Você não se arrependerá =) .
https://code.visualstudio.com/download
Se ainda tiver dúvidas, nessa atividade, ou em outros exercícios, pode nos chamar aqui no Fórum, que te ajudaremos, até você conseguir resolver o seu problema, e poder avançar com mais segurança e sem nem uma dúvida, para as próximas atividades =) .
Grande Abraço Welton, se precisar é só chamar. Tenha uma Ótima Tarde e uma Ótima Semana =)
Caro Welton, como disse o Andre acima, confirma se o arquivo que você salvou foi com o nome Primeiro_Teste.html . Se não tiver o " .html" nenhum navegador lerá. Se sanada sua duvida por favor posta aqui se deu certo ou não para encerrar.