4
respostas

Estou com duvidas

Consegui eu acho:

public class Main { public static void main(String[] args) { System.out.println("Saiba como esta o clima hoje!"); System.out.println("Weather for today!"); int celsius = 25; System.out.println("Hoje está! " + celsius + "°C"); double Fahrenheit = (celsius * 1.8 + 32); int temperatura = (int) (celsius * 1.8 +32); System.out.println("Today it is! " + temperatura + " °F");

4 respostas

Diego, bom dia, td certo?

Cara acho que pra quem não teve contato nenhum com programação, você deveria iniciar pelo curso de lógica de programação, ou se quer realmente iniciar pelo Java, é bom dar uma estudada antes pelo youtube, pelos cursos que vi aqui na plataforma, esse é o curso de nivel mais baixo sobre java da plataforma!

Oi Diego, é isso mesmo que o Jhonatan falou, começa com Logica. Aqui é o link da formação inicial:

https://cursos.alura.com.br/formacao-programacao

abs

Consegui eu acho:

public class Main { public static void main(String[] args) { System.out.println("Saiba como esta o clima hoje!"); System.out.println("Weather for today!"); int celsius = 25; System.out.println("Hoje está! " + celsius + "°C"); double Fahrenheit = (celsius * 1.8 + 32); int temperatura = (int) (celsius * 1.8 +32); System.out.println("Today it is! " + temperatura + " °F"); } }

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade