2
respostas

Estou com dúvidas...

Olá, professor Vinícius ...estou com uma dúvida com base no sistema que vc ensinou durante as aulas estou tentando criar um mas de chamado técnico .Ele está funcionando da seguinte forma .

Usuário realiza login é direcionado para uma dashboard onde é listado os chamados que ele realizou, porém estou com dúvidas para realizar uma painel para operador nesse caso com trago as informações somente de uma tabela sem precisar do id da outra porque as duas estão relacionadas .

2 respostas

Olá, Clayton. Não entendi bem sua dúvida. Você quer trazer as informações somente de um operador sem ter o ID dele? Se é isso, é impossível. Você precisa de alguma informação do operador para poder saber quais dados buscar no banco.

Você pode pegar os dados do usuário logado para não precisar ficar enviando o ID do operador a cada requisição, por exemplo.

Professor o sistema que estou fazendo funcional parecido com o de séries no curso de laravel. Exemplo Usuário:

Usuário irá realizar login logo após será direcionado para uma dashboard com seus chamados

Relacionamento.

Usuário-empresa-chamado

Essa parte de usuário com descrevi acima consegui fazer, meu problema é com operador que irá receber esses chamados pq ele está racionado com empresa eu gostaria de acessar os chamados sem precisar passar o id de empresa como no php puro apenas realizando um selecta na tabela chamados.

Exemplo operador:

Operador visualiza chamados