Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Estou com duvida se coloco minha ultima experiencia profissional

Sou da área de ciências (zootecnia) e trabalhei 5 anos em uma empresa de tecnologia para o agronegócio. Foi nesse períodos que me interessei pela área de desenvolvimento mobile e decidi mudar de área. Mas sai da empresa em 2016 e como na época não podia ficar parado, trabalhei como analista de projeto, desenvolvendo um projeto de viabilidade econômico-financeira, técnica e operacional para produção de ovos em sistema orgânico. Esse trabalho terminou em 2018... durou quase dois anos... e só depois que comecei a estudar e me preparar para a área de mobile e hoje estou montando meu currículo. Essa ultima atividade não tem nada relacionado com o que pretendo...devo colocar no currículo? Somente deixar minha experiencia na empresa de tecnologia? Se eu não colocar, como justificar esse buraco no cv?

3 respostas
solução!

Oi Renan,

Pela minha experiência com Recrutamento e Seleção, acredito que seja válido mencionar essa experiência, mesmo porque durante ela você desenvolveu diferentes competências e habilidades e faz todo sentido para justificar esse "buraco" que você mencionou.

Espero ter ajudado.

Ajudou sim, Muito obrigado!

Maravilha então, Renan!

Sucesso!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software