Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Estou com dúvida no curso de VRaptor: web rápida e fácil com java, no exercício do capítulo Controlando o resultado.

porque a cada modificação que eu faço no código java e quando eu restart o serviço do tomcat a pagina não modificada ? Já tentei tirar cache

veja erro no browser

HTTP Status 404 - /vraptor-produtos/produto/2/xmlall

type Status report

message /vraptor-produtos/produto/2/xmlall

description The requested resource (/vraptor-produtos/produto/2/xmlall) is not available.

Apache Tomcat/7.0.29

apos criar outro metodo de acesso no browser no código java, a a chamada da instrução anterior começa a renderizar.

nao estou entendo.....

aparententemente o tomcat demora subir o serviço com as alterações no código java

3 respostas

Oi Rogério, estava tendo um problema parecido. Resolvi, no Eclipse, usando o comando Clean tanto no projeto quanto no Tomcat a cada alteração.

o estranho, taruman, é que atualmente, toda modificação no meu .java eu tenho que utilizar do comando clean no projeto...

tem como evitar isso, ou mesmo parametrizar em algum lugar, para que isso ocorra naturalmente ??

valeu !!!

solução!

Então, eu também estou utilizando o Clean a cada modificação nos arquivos .java... Se alguém souber como automatizar, também ficarei agradecido... rs...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software