Amigos meu programa importado esta com erro , ja fiz todos os passos, coloquei o servidor Tomcat 7.0 , mas percebi que esta dando um erro no Build Path, alguem pode me dizer o que seria esse erro ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Amigos meu programa importado esta com erro , ja fiz todos os passos, coloquei o servidor Tomcat 7.0 , mas percebi que esta dando um erro no Build Path, alguem pode me dizer o que seria esse erro ?
Na aba Problems ele dá alguma descrição sobre que tipo de problema na Build Path seria?
Comigo também aparecia o tal do ponto de exclamação vermelho e o problema era só que o projeto estava linkando para uma JRE que não deveria. No meu caso bastou mudar a JRE indo nas propriedades do projeto em `Java Build Path -> Libraries -> JRE System Library, escolher "Alternate JRE" e linkar para a certa.
Porém, pode ser qualquer outra coisa... veja se não é isso, se não for mostre o erro completo que aparece na aba Problems!
Realmente era isso, eu não tinha percebido , pois tava puxando de uma JRE desatualizada ahahah Valeu