Amigos meu programa importado esta com erro , ja fiz todos os passos, coloquei o servidor Tomcat 7.0 , mas percebi que esta dando um erro no Build Path, alguem pode me dizer o que seria esse erro ?
Amigos meu programa importado esta com erro , ja fiz todos os passos, coloquei o servidor Tomcat 7.0 , mas percebi que esta dando um erro no Build Path, alguem pode me dizer o que seria esse erro ?
Na aba Problems ele dá alguma descrição sobre que tipo de problema na Build Path seria?
Comigo também aparecia o tal do ponto de exclamação vermelho e o problema era só que o projeto estava linkando para uma JRE que não deveria. No meu caso bastou mudar a JRE indo nas propriedades do projeto em `Java Build Path -> Libraries -> JRE System Library, escolher "Alternate JRE" e linkar para a certa.
Porém, pode ser qualquer outra coisa... veja se não é isso, se não for mostre o erro completo que aparece na aba Problems!
Realmente era isso, eu não tinha percebido , pois tava puxando de uma JRE desatualizada ahahah Valeu