Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Estou com dúvida no curso de Lógica de Programação, no exercício 6 do capítulo Comece a programar hoje.

Que estranho. O Inspector ficou em branco, para mim, não disse que era inesperada nesse código.

5 respostas

Coloca aí exatamente o código que usou. Tem certeza que copiou o código do exercício?

Deve ter faltado alguma coisa. Você salvou o arquivo?

O código:

Meu primeiro teste!

Seria isso um programa?

Não consigo fazer nada além de mostrar conteúdo fixo?

Conheça o portal do TRT 1ª Região: Clique aqui !

Tenho certeza de que salvei o arquivo. "data de hoje aqui" é um código? Ou eu tenho de digitar a data? Havia entendido que era para digitar a data, tipo "13 de março de 2014", qual é o correto?

Obrigada.

o exercício é pra você criar uma alert com a data, no caso da de hoje ex: alert("13 de março de 2014"). É um pouco mais complexo para pegar a data atual do seu computador, dai teria que usar um date.

solução!

Veja que o exercício diz para colocar o seguinte código em um arquivo html e abrir no Chrome.

Se colocar essas 3 linhas em um arquivo html, somente essas 3 linhas, o Inspector vai mostrar um erro.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software