Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Estou com dúvida no curso de JPA 2: Introdução à persistência de dados com JPA e Hibernate, no exercício do capítulo Introdução ao JPA e Hibernate.

O exercício pede para alterar código no projeto "contas-jpa", mas nem esse exercício nem nenhum anterior tem um link para download desse projeto e nem ensina a fazê-lo do zero. Onde está esse projeto?

2 respostas
solução!

O projeto está no inicio, visualizando o print você enxerga apenas as duas classes do projeto (Conta e TesteJPA). Copia o código que está no exercício. (Não esqueça de configurar o persistence.xml)

As classes têm um pouco mais de coisa do que o código que mostra no exercício (note os vários comentários de código omitido), mas resolvi voltar na aula e lá no "Ver texto" tem, de fato, o link para o projeto. Desatenção minha, esqueci de procurar lá!

Pelo que notei esse é um dos cursos do Alura onde a área "Ver texto" tem explicações e não apenas uma transcrição do que foi falado no vídeo. Me certificarei de checar essa área nas próximas aulas :)

De qualquer forma, obrigado pela resposta!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software