Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Estou com dúvida no curso de JPA 2: Introdução à persistência de dados com JPA e Hibernate, no exercício do capítulo Introdução ao JPA e Hibernate.

Onde posso importar o projeto, pois essa etapa era pra ser mais na frente, e não no capítulo 1.

3 respostas

A sua dúvida é se eles disponibilizam o projeto pra você importar? Ou literalmente: Como importar um projeto?

Fala Igo, beleza?

Tipo não era pra ele ter feito isso, pelo menos agora no começo, porque só foi uma vídeo aula introdutória do JPA e Hibernate, e não mostra onde posso importar o projeto.

solução!

Blz Jemesson,

Estão cara, apesar de ser apenas uma aula introdutória, como o assunto já é JPA, ele não vai explicar a forma como importar um projeto... porque está implícito... se você está estudando JPA, você já sabe conceitos básicos do Eclipse e do Java em geral.

Clica em File > Import > Existing Projects into Workspace > Seleciona o arquivo e Finish

Obs: O projeto em si tinha sido desenvolvido em forma de exercícios dos cursos anteriores.. (Na ordem das trilhas senão me engano)

Abs.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software