Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Estou com dúvida no curso de Java e Orientação a Objetos, no exercício do capítulo Exceções e controle de erros.

Divergência entre texto e vídeo aula novamente! Veja o último parágrafo: Uma exceção representa uma situação que normalmente não ocorre e representa algo de estranho ou inesperado no sistema.

No primeiro parágrafo há incoerência também, o mesmo faz referência ao capitulo 6 (mas não há capitulo 6).

3 respostas

É uma maneira de descrever uma exceção, não é uma maneira que eu descreveria, mas ta valendo. Bem observado. essa questão de referencia eu nunca olho deixo pra ver quando chego lá.

Mencionei o último parágrafo pois é nele que começa o assunto da aula, ou seja, no texto há toda uma preparação para chegar em Exceções, mas quando chega (no último parágrafo) a aula acaba.

solução!

Obrigado Gilberto, já corrigimos o texto do capítulo para indicar a referência ao projeto que estamos criando.

O texto do capítulo também está agora mostrando a explicação completa.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software