Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Estou com dúvida no curso de Desenvolvendo aplicações Web com Spring MVC, no exercício do capítulo Primeiros passos com Spring MVC.

Bom dia,

Estou com dúvidas com relação a estrutura criada após a importação das classes necessárias para o projeto.

A atividade D, do exercício 1, pede que importemos as classes necessárias para o projeto contas que acabamos de criar. Importei o arquivo zip inteiro dentro dele, mas estou achando confuso o arquivos que vieram.

O que devo importar desse zip e como deve ficar a estrutura do projeto no eclipse?

4 respostas

A importação não era para trazer apenas classes para entrar no projeto novo que foi criado?

Está correto as pastas ficarem duplicadas depois da importação do zip?

solução!

Olá Igor

A estrutura do projeto está igual a do vídeo do capítulo? Se estiver, então você não terá nenhum problema no curso.

Olá,

Estou com a mesma dúvida. A estrutura do meu projeto está diferente. Pode ver na imagem que upei no link abaixo: https://postimg.org/image/594se8k2l/

Quando importei o projeto ele não está colocando em "Java Resources". Acho que esse é o problema.

Gratidão pela ajuda!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software