Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Estou com dúvida no curso de Dando os primeiros passos na web com HTML e CSS, no exercício do capítulo Estrutura Básica do HTML.

Pode parecer uma coisa simples, mas tem algum motivo para usar <h3> em Experiências Anteriores e <p> nas outras seções?

3 respostas

H3 é a semantica correta para titulos . E P é a semantica correta para paragrafos.

Isso eu entendi, só não tinha pensado que o que ia dentro da seção Experiências Anteriores seria uma subseção. Tem alguma forma de detectar facilmente o que é seção e subseção das coisas na hora de montar as tags?

solução!

Isso vai apenas da enfase que você quer dar ao seu currículo. Se você quisesse fazer um currículo, não teria que ser obrigatóriamente da maneira ensinada no exercício. Você tem total liberdade e pode usar toda a sua criatividade para manipular um site. Isso é muito legal. E esse tipo de situação que me indica que para trabalhar com WEB precisa de criatividade. :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software