Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Estou com dúvida no curso de Dando os primeiros passos na web com HTML e CSS, no exercício 5 do capítulo Estrutura Básica do HTML.

Caro Professor,

Por algum motivo o charset

, não está carregando nos browsers (uso Chrome, Mozzila e IE) utilizo as últimas versões. O código está exatamente como o digitado por vocês. Considerando que no vídeo aparece sem a "/" após o número 8, e na resposto do prof. aparece com a barra, porém já tentei das duas formas e não vai. Estou usando o bloco de notas.

O código está assim:

<!DOCTYPE html>

BRUNO NOGUEIRA

Brasileiro, solteiro, 21 anos rua visconde do Ouro, 184 - Salvador - BA Tel.: 71 8208-4917 | 2429-3304 e-mail: brunoalves.web@gmail.com

O b j e t i v o

Vaga de Designer Gráfico.

Q u a l i f i c a ç ã o

Atuo como programador visual. Formado pelo Curso Superior de Design Gráfico, onde tive trabalhos e projetos em destaque. Domino os softwares Corel Draw, MS Office, Pacote Adobe CS nas plataformas PC e MAC

E x p e r i ê n c i a

S/SCORCELLI COMUNICAÇÃO

Trabalhando junto a criacao com o desenvolvimento de pecas graficas, anuncios, layouts e story boards para apresentação.

ARTECENTER SERV. GRÁFICOS

Servicos graficos

ROCHE BRASIL

Técnico de embalagens

LANCE! O diário dos esportes

Prestação de serviços de criação e finalização de anúncios do próprio jornal e similares para publicação nacional.

F o r m a ç ã o

Pontifícia Universidade Católica - Extensao

Curso de Marketing de Serv. e Merchandising para Designer

Pontifícia Universidade Católica - Extensao

Curso de Design e Marketing

Universidade Estácio de Sá

Curso Superior de Design Gráfico

I d i o m a s

Inglës basico

R e s u m o

Gosto de atuar na profissão que escolhi e crescer nela através de novas experiências profissionais. Sou criativo, flexível e responsavel. Espero que me seja dada a oportunidade de uma entrevista pessoal onde eu possa apresentar meu portfólio.

No aguardo, Grato.

2 respostas
solução!

Bruno, tenta não setando o charset.

Obrigado Roberto, funcionou! Só tem um porém, fica aparecendo o comando na pagina html, sabe me dizer como faria para oculta-lo? Abs

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software