Caro Professor,
Por algum motivo o charset
, não está carregando nos browsers (uso Chrome, Mozzila e IE) utilizo as últimas versões. O código está exatamente como o digitado por vocês. Considerando que no vídeo aparece sem a "/" após o número 8, e na resposto do prof. aparece com a barra, porém já tentei das duas formas e não vai. Estou usando o bloco de notas.O código está assim:
<!DOCTYPE html>
BRUNO NOGUEIRA
Brasileiro, solteiro, 21 anos rua visconde do Ouro, 184 - Salvador - BA Tel.: 71 8208-4917 | 2429-3304 e-mail: brunoalves.web@gmail.com
O b j e t i v o
Vaga de Designer Gráfico.
Q u a l i f i c a ç ã o
Atuo como programador visual. Formado pelo Curso Superior de Design Gráfico, onde tive trabalhos e projetos em destaque. Domino os softwares Corel Draw, MS Office, Pacote Adobe CS nas plataformas PC e MACE x p e r i ê n c i a
S/SCORCELLI COMUNICAÇÃOTrabalhando junto a criacao com o desenvolvimento de pecas graficas, anuncios, layouts e story boards para apresentação.
ARTECENTER SERV. GRÁFICOSServicos graficos
ROCHE BRASILTécnico de embalagens
LANCE! O diário dos esportesPrestação de serviços de criação e finalização de anúncios do próprio jornal e similares para publicação nacional.
F o r m a ç ã o
Pontifícia Universidade Católica - ExtensaoCurso de Marketing de Serv. e Merchandising para Designer
Pontifícia Universidade Católica - ExtensaoCurso de Design e Marketing
Universidade Estácio de SáCurso Superior de Design Gráfico
I d i o m a s
Inglës basico
R e s u m o
Gosto de atuar na profissão que escolhi e crescer nela através de novas experiências profissionais. Sou criativo, flexível e responsavel. Espero que me seja dada a oportunidade de uma entrevista pessoal onde eu possa apresentar meu portfólio.
No aguardo, Grato.