Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Estou com dúvida no curso de ASP.NET MVC: Desenvolvendo para Web, no exercício do capítulo Controlando Requisições e a Listagem de Produtos.

Bom dia,

Como eu tenho o Visual Studio 2012, baixei a versao 2012, quando abro o meu projeto inicial, ele carrega CaelumEstoque(load failed) com um opnto de exclamação azul!

Conclusão, não estou conseguindo dar andamento ao curso :(

2 respostas
solução!

Olá João Paulo,

Seguindo o link do exercício (http://www.alura.com.br/course/FN-23/section/3/exercise/1), no topo da página, há 3 links para download do projeto: para VS 2010, VS 2012 e VS 2013.

O link direto para o projeto compatível com sua versão de Visual Studio é: http://s3.amazonaws.com/caelum-online-public/FN-25/projeto-vs2012.zip

Também é possível migrar o projeto de versão, mas essa não é uma operação recomendada para quem está iniciando com o ASP.NET MVC. Recomendo baixar do link que passei!

Bons estudos.

Outro detalhe: esse "load failed" com ponto de exclamação azul vem acompanhado de mais alguma mensagem? Se você disser detalhes, fica mais fácil descobrir o que pode estar acontecendo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software