Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Estou com dúvida na vinculação/agrupamento

3 respostas
solução!

Daniel, novamente não estou conseguindo visualizar a o recurso que você incorporou :(. Tenta explicar o que está acontecendo ou refazer o upload em outro local.

Fala Daniel como vai?

Esse é um problema que realmente incomoda muitos editores, e é algo que envolve uma situação de não processamento do vídeo, ou até mesmo da trilha de áudio. Quando isso acontece, eu tomo uma postura/gambiarra que é ta criando duas sequências para trabalhar. Dessa forma eu tenho uma sequência para lidar com o processamento e por consequência a sincronia e outra sequência para está realizando os cortes. Sendo que essa sequência que irei realizar os cortes, a mídia que vai está dentro dela, é a sequência anterior, que já fiz a sincronia, e por consequência o Premiere já fez o processamento das mídias assim trabalhadas.

duas sequencias

Achei tão complicado que é mais fácil eu tomar cuidado e fazer um dos movimentos de cada vez. De qq forma obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software