Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Daniel, novamente não estou conseguindo visualizar a o recurso que você incorporou :(. Tenta explicar o que está acontecendo ou refazer o upload em outro local.
Fala Daniel como vai?
Esse é um problema que realmente incomoda muitos editores, e é algo que envolve uma situação de não processamento do vídeo, ou até mesmo da trilha de áudio. Quando isso acontece, eu tomo uma postura/gambiarra que é ta criando duas sequências para trabalhar. Dessa forma eu tenho uma sequência para lidar com o processamento e por consequência a sincronia e outra sequência para está realizando os cortes. Sendo que essa sequência que irei realizar os cortes, a mídia que vai está dentro dela, é a sequência anterior, que já fiz a sincronia, e por consequência o Premiere já fez o processamento das mídias assim trabalhadas.

Achei tão complicado que é mais fácil eu tomar cuidado e fazer um dos movimentos de cada vez. De qq forma obrigado.