Não estou conseguindo entender porquê o CEP do orçamento mais barato da opção 3 está vindo zerado quando rodo no console. Alguém consegue me explicar ou me dar uma luz nesse problema?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Não estou conseguindo entender porquê o CEP do orçamento mais barato da opção 3 está vindo zerado quando rodo no console. Alguém consegue me explicar ou me dar uma luz nesse problema?
Olá José, tudo bem?
Pelo seu código, parece que você está utilizando a função Math.min() para encontrar o menor valor, o que é uma boa escolha. Porém, em relação ao CEP do orçamento mais barato da opção 3 estar vindo zerado, pode ser que haja algum erro de lógica no seu código. Poderia postar o código completo?
Sugiro que você verifique se está passando corretamente os valores para a função Math.min(), se está utilizando a variável correta para armazenar o menor valor e se está exibindo corretamente o CEP na tela.
Caso ainda tenha dúvidas, poste seu código para que possamos ajudá-lo melhor. Espero ter ajudado e bons estudos!