1
resposta

Estou com dificuldades para encontrar o menor valor de um orçamento e mostrar corretamente na tela.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Não estou conseguindo entender porquê o CEP do orçamento mais barato da opção 3 está vindo zerado quando rodo no console. Alguém consegue me explicar ou me dar uma luz nesse problema?

1 resposta

Olá José, tudo bem?

Pelo seu código, parece que você está utilizando a função Math.min() para encontrar o menor valor, o que é uma boa escolha. Porém, em relação ao CEP do orçamento mais barato da opção 3 estar vindo zerado, pode ser que haja algum erro de lógica no seu código. Poderia postar o código completo?

Sugiro que você verifique se está passando corretamente os valores para a função Math.min(), se está utilizando a variável correta para armazenar o menor valor e se está exibindo corretamente o CEP na tela.

Caso ainda tenha dúvidas, poste seu código para que possamos ajudá-lo melhor. Espero ter ajudado e bons estudos!