Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Estou com dificuldade...

ola.

estou com dificuldade de refazer o projeto do zero sem olhar as aulas do professor .

ja vi varias vezes as aulas, porem nao consigo assimilar o "mecanismo" do html e css.

como ter a leitura que o professor tem? como saber qual momento determinada tag tem q entrar, e outra duvida, qual tempo medio de uma boa aprendizagem em html e css, estou quase uma semana nesse modulo e estou tendo algumas dificuldades... =/

3 respostas

Oi Douglas, tudo bem com você?

Você está no inicio ainda, com o tempo você vai assimilando tudo melhor.

Acredito que não tenha um tempo médio pra essa aprendizagem.

Eu também estou iniciando e também sofro as vezes, não se pressione tanto :)

Olá Douglas!

Reforçando as palavras do nosso amigo Kelwin, estamos apenas iniciando nossa jornada e temos muito o que aprender e muito o que praticar.

Se me permite uma dica, tenha como referência e inspiração seus professores, mas saiba que eles possuem anos de experiência e prática na área, é super normal que todo iniciante irá sim sofrer dificuldade para realizar um projeto sem consulta.

No mais, não se abale e continue se esforçando para aprender cada vez mais. Sucesso e bons estudos, Douglas!

solução!

É complicado no início, mas vai fazendo os cursos ( foca em uma formação), copia o que o professor está fazendo. Faça novamente os cursos e você já vai perceber que está entendendo melhor.

Depois começa a fazer alterações nos projetos, crie projetos próprios e vá praticando.

Um grande problema que temos na nova geração é querer aprender tudo de uma vez, é a pressa. Conhecimento leva tempo, exige dedicação, suor e persistência.

Vá se dedicando que você consegue.

Boa sorte!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software